| 01/11/2007 13h38min
Ele é um símbolo da garra no time do Inter. Na partida contra o Paraná, o volante Guiñazu foi um dos poucos que se salvou da má atuação geral. Sobre o jogo desta noite, contra o Sport, no Beira-Rio, o argentino tem uma definição:
— Domingo será um jogo pegado (contra o Vasco), mas hoje teremos uma guerra, e precisamos dos três pontos. Espero que o time possa fazer um jogo certinho, para confirmar aqueles resultados de ontem. O adversário tem um ponto a menos que a gente, por isso é uma guerra.
Com seu estilo de pegada e movimentação, o gringo está em todos os lugares do campo e é uma das armas para a importante partida das 20h30min. Mesmo com toda a correria que faz em campo, Guiñazu garante que não sente cansaço excessivo:
— Olhando de fora é diferente. Não sinto desgaste. Jogo sempre querendo brigar, querendo ajudar, tem que ser assim sempre. Hoje vai ser um jogo duro. Temos que ter muita inteligência, mas também muita garra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.