| 01/11/2007 12h19min
Desta vez, a secação deu certo. Enquanto esperava seu jogo desta quinta, contra o Sport, o Inter observava seus demais adversários em ação na quarta. Os resultados foram favoráveis ao time do Inter na fuga do rebaixamento e busca de vaga na Sul-Americana e, de quebra, prejudicaram o Grêmio na briga por uma vaga na Libertadores.
O Corinthians, que chegou a sair na frente do Flamengo no Maracanã lotado, tomou a virada por 2 a 1 e permaneceu com 40 pontos. O Náutico teve exatamente o mesmo desempenho, mas jogando em casa, contra o Santos, e continua com 43, um a menos que o Inter.
O Figueirense perdeu em Florianópolis, para o Fluminense, e estacionou nos 45. Atlétic-MG e Paraná empataram no Mineirão e foram a 45 e 38 pontos, respectivamente. O único resultado que poderia ser melhor para o Inter seria se Goiás e Vasco também empatassem no Serra Dourada. O time carioca venceu por 3 a 2 e foi a 47 pontos. Além, é claro, da vitória do Atlético-PR, mas é difícil que algum
colorado tenha ficado
triste com a derrota do Grêmio.
Com uma vitória sobre o Sport nesta noite, o Inter entra na zona da Copa Sul-Americana, ficando em 10º ou 11º lugar. Hoje, está na 13ª colocação, com 44 pontos, e seca o Botafogo, contra o Cruzeiro. Se perder a partida das 20h30min, será ultrapassado pelo Sport e cairá para 14º, continuando a três pontos da zona de rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.