| 10/10/2007 14h54min
Após Thiago Neves negar nesta quarta que teria assinado um pré-contrato com o Palmeiras, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, criticou a cobertura dada ao caso pela imprensa e acusou o empresário Luiz Alberto, detentor de 32% dos direitos federativos do meia, de tentar se aproveitar do jogador.
– Eu culpo vocês da imprensa por darem espaço a certo tipo de pessoas. Não são todos, mas infelizmente tem certos tipos de empresários se aproveitam de momentos fracos dos jogadores, sem pensar no que isso pode causar no atleta. São pessoas que querem o dinheiro do jogador e isso está sendo provado agora – disse Renato.
O comandante do tricolor carioca não teme que toda essa polêmica possa prejudicar o desempenho de Thiago Neves no duelo do próximo sábado, contra o São Paulo, no Maracanã.
– Isso não vai atrapalhar em nada a forma de atuar do Thiago Neves, pois tive uma conversa séria com ele e mostrei as pessoas que estão do lado dele e quem pretende se aproveitar dele. Mostrei que infelizmente existem pessoas que causam nojo pela forma de agir. Deixei ele bem à vontade para seguir jogando e mostrando seu futebol – garantiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.