| 09/10/2007 16h01min
O meia Caio marcou de falta o primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, no Parque Antártica. O jogador, que já marcou sete vezes neste Brasileirão, admite que sua vida mudou. A fama de indisciplinado, que ganhou quando atuava pelo Inter (o jogador foi acusado de freqüentar demais a noite de Porto Alegre), ficou para trás. Agora, ele só pensa em seguir balançando as redes e sonha em disputar uma Libertadores pelo Verdão.
– (Minha vida) Mudou bastante. Está acontecendo tudo rápido, mas é muito bom. Com o Valdívia e o Edmundo fora, eu passei a ter mais chances e melhorei meu futebol. Eu precisava dessa seqüência de jogos. No momento, eu só penso em ficar. Meu contrato termina no fim do ano, mas eu estou mais preocupado em classificar o time para a Libertadores – afirmou o jogador ao site GloboEsporte.com.
A diretoria do Palmeiras pretende agendar uma reunião com o procurador de Caio, Fernando César, para acertar a renovação de contrato. Para manter o jogador em seu elenco, porém, não basta ao Verdão acertar um novo contrato. Caio tem vínculo com o Barueri, que pede US$ 1 milhão (R$ 1,80 milhão) para liberá-lo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.