| 08/10/2007 16h06min
O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, prometeu que irá tomar providências contra o Grêmio por causa da agressão de Gavilán ao jogador Valdívia, no sábado, segundo o site Globoesporte.com.
— Nessa reta final nós não vamos deixar passar nada, estamos aguardando um posicionamento do Paulo Schmidt (procurador-geral do STJD), e se ele não tomar a atitude nós tomaremos as providências. Nós não vamos ficar quietos, pois nossos jogadores foram lá jogar futebol e não desrespeitaram ninguém — afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Paulo Schmitt disse que solicitou a imagem da agressão para avaliação, mas adianta que o volante Gavilán será enquadrado do artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) pelo soco que deu em Valdivia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.