| 03/10/2007 20h41min
Eliminado da Copa Sul-americana pelo São Paulo, o Boca Juniors voltou a dar total atenção ao Torneio Apertura do Campeonato Argentino. E o título da competição é novamente uma realidade possível pelos lados de La Bombonera. Na tarde desta quarta-feira, na abertura da 12ª rodada do torneio, a equipe Xeneize bateu o San Lorenzo por 2 a 0, em casa, e voltou a incomodar os líderes.
A equipe portenha entrou pressionada pelas vitórias de Lanús e Argentino Juniors e chegou aos 23 pontos com o resultado. Palermo, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Sebástian Méndez, aos 12 da etapa final, contra, marcaram os gols do Boca, ambos de cabeça.
A liderança do certame continua sendo do Independiente, que havia ganho na terça e somado 25 pontos. O Lanús, em terceiro com 21, contou com dois gols de José Sand para superar o Vélez Sarsfield por 2 a 1.
Em quarto na tabela aparece o Argentino Juniors, que nesta quarta se superou e goleou o River Plate por 4 a 1, alcançando 21 pontos. A equipe do Monumental de Nuñez é apenas a nona na competição, com cinco vitórias em 12 jogos disputados.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.