| 03/10/2007 15h27min
Após a derrota para o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já começa a especular sobre o futuro do clube em 2008. Comenta-se que o meia Zé Roberto deverá ser o primeiro a sair e Dodô também não deve permanecer. Outros atletas que não agradaram a comissão técnica serão dispensados, casos dos goleiros Max e Marcos Leandro, dos laterais Alessandro e Moreno, do zagueiro Renato Silva e dos meias Adriano Felício e Coutinho.
Além disso, o empréstimo do zagueiro Alex, que está cedido pelo São Paulo, não será prorrogado. Estão nos planos da diretoria, e com contrato em vigor para formar a espinha dorsal para 200, os goleiros Roger e Júlio César, o zagueiro Juninho, os volantes Leandro Guerreiro e Túlio. Além deles, os meias Joílson e Lucio Flavio e os atacantes Jorge Henrique e Reinaldo podem ficar no Alvinegro.
Mário Sérgio também não tem vaga garantida no ano que vem. O treinador, que assinou contrato por dois meses, só vai permanecer se a conquista da vaga na próxima Copa Libertadores for confirmada. Do contrário, outros nomes serão tentados e Paulo Autuori estaria na mira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.