| 01/10/2007 21h34min
O volante Júlio Cesar, do Juventude, ficará quatro jogos sem atuar no Brasileirão. Ele foi punido nesta segunda pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta havia sido enquadrado no artigo 253 do CBJD (agressão), que previa pena mínima de 120 dias. No entanto, por maioria de votos, a comissão classificou a situação para o artigo 258 (assumir atitude contrária à disciplina), amenizando a pena.
Júlio Cesar irá desfalcar o alviverde caxiense nos jogos contra Vasco, Náutico, Atlético-PR e Inter. O retorno está previsto para o duelo com o Botafogo, marcado para o dia 28 de outubro no Estádio Alfredo Jaconi.
O volante Lauro foi suspenso por um jogo, pela expulsão na derrota por 4 a 1 diante do Figueirense, no dia 16 de setembro. No entanto, como ele já cumpriu suspensão automática, está liberado para enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro, na próxima quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.