| 25/09/2007 11h15min
Ao contrário do que aconteceu ano passado, nos casos do zagueiro Fabão e dos meio-campistas Mineiro e Danilo, o São Paulo está tranqüilo quanto a um possível exôdo de atletas no fim da temporada. Afinal, entre os atuais titulares, apenas o meio-campista Jorge Wagner tem a situação indefinida para 2008.
– Nenhum dos nossos jogadores têm contrato encerrando no final do ano – comemorou o assessor da presidência João Paulo de Jesus Lopes.
Segundo o dirigente, o São Paulo continua em negociação com o Betis para acertar a permanência em definitivo de Jorge Wagner. Inicialmente, o clube do Morumbi definiu o empréstimo de um ano do jogador.
Notícias vindas da Espanha apontam que o time de Sevilha aceitaria cerca de 2 milhões de euros pela transação de Jorge Wagner, um dos destaques do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
– Estamos conversando, vamos ver no que vai dar – disse João Paulo de Jesus Lopes.
Além de Jorge Wagner, o São Paulo ainda promete analisar a situação de outros dois jogadores que vieram por empréstimo de três meses. Esses são os casos do volante Zé Luís, titular na vitória de sábado contra o Figueirense, e do zagueiro Danilo Silva, que ficou no banco pela primeira vez no final de semana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.