| 17/09/2007 10h54min
Mano terá de mexer no ataque do Grêmio para o jogo contra o Santos, no sábado, no Olímpico. O centroavante Tuta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 no Gre-Nal e está fora da partida. Para o ataque gremista, o técnico deve ter Luciano Fonseca, que fez sua estréia no clássico, e Ramon, que pode voltar à equipe titular. O atacante Marcel, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, voltará aos treinamentos com o restante do grupo e também pode ser uma opção, além de Danilo Rios.
Outro desfalque do técnico para o jogo de sábado é o lateral-esquerdo Hidalgo, que recebeu o terceiro amarelo no Gre-Nal e cumprirá suspensão. Anderson Pico deve entrar na lateral esquerda. Com a saída de Hidalgo, o paraguaio Gavilán pode retornar ao grupo. Por causa do limite de três estrangeiros na equipe, o volante ficou de fora no clássico.
O meia Marcelo Labarthe, que não jogou o clássico, tem poucas chances de ser escalado contra o Santos. O jogador está com um
problema muscular na coxa. O
atacante Jonas, outro estreante no clássico, lesionou o joelho direito durante o jogo. O departamento médico gremista ainda não falou sobre a gravidade do problema do jogador, que era do Santos. Mesmo assim, um acordo de cavalheiros feito entre as direções de Grêmio e Santos decidiu que Jonas não enfrentaria seu ex-clube.
O Santos vem de uma derrota por 2 a 1 contra o líder São Paulo. Os paulistas estão em terceiro no Brasileirão, com 42 pontos. O Grêmio tem 41 pontos e ocupa a quinta colocação. Os quatro primeiros colocados no campeonato garantem vaga na Libertadores em 2008. A projeção é que o Grêmio precise de sete vitórias nos 12 jogos que faltam no Brasileirão, seis deles são no Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.