| 15/09/2007 13h05min
A manhã do último treino do Grêmio não tiveram novidades no campo. Mano Menezes fez a primeira parte do coletivo com portões fechados. Depois, durante o "rachão" dos jogadores abriu os portões para os repórteres.
Mas teve novidade nas arquibancadas. No dia em que o clube completa 104 anos de existência, um número entre 3 a 4 mil torcedores compareceram para dar apoio aos jogadores que treinavam, deixando-os emocionados.
Indagado sobre a presença em massa da torcida, o capitão Tcheco enfatizou a força que ela passa para os jogadores.
– A gente vê esse carinho com bons olhos, principalmente para os jogadores novos, que recém chegaram e ainda não tiveram contato com essa torcida, que é muito forte e contagia a todos nós, mesmo em um treino de futebol, como está sendo hoje.
Tcheco também acredita que o apoio dos torcedores vai ser essencial no clássico de amanhã.
– Amanhã a nossa torcida vai fazer a diferença como fez na Libertadores. Eu aposto numa dedicação muito grande da equipe, semelhante àquela que tivemos na Libertadores, quando a torcida fazia a diferença. Acredito que vamos remontar essa identidade amanhã.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.