| 14/09/2007 12h16min
O atacante Léo, que foi testado no treino desta quinta por Alexandre Gallo, acredita que o treinador ainda não está com o time definido. Por enquanto, ele não sabe se poderá contar com Frontini, que sentiu dores, e Fernandes, que permanece em tratamento.
Diante disso, Léo figurou como opção.
– O trabalho foi bom, e o Gallo ainda testa as formações. Ele me testou um pouco, mas nao está com o time definido, vamos aguardar – disse o atleta.
Ele também disse que sentiu algumas diferenças no estilo de Gallo em comparação ao de Mário Sérgio, ex técnico do clube. Segundo Léo, Mário treinava mais intenso e Gallo se preocupa bastante com o descanso dos jogadores.
– Com o Mário Ségio eu também vinha jogando, mas a troca de técnico é sempre produtiva, porque todo mundo quer dar um pouco mais de si. A partir de domingo é um novo Figueirense.
Caso entre em campo contra o Juventude, neste domingo, Léo substituirá Frontini, que sentiu dores no treino desta quinta, conforme apontou o médico do Figueira, Sérgio Paruck:
– Ele teve um pancada no joelho, fichou inchado e dolorido, por isso não conseguiu treinar. Já o Fernandes está recuperando-se bem, mas para domingo se torna um pouco difícil – adiantou.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.