| 11/09/2007 08h11min
Acabou de maneira frustrante para Kléberson a negociação com o Santos. Após conceder entrevistas como reforço do time de Wanderley Luxemburgo e até matricular seus filhos em uma escola da cidade paulista, o jogador terá que procurar outro time para jogar.
Na noite de segunda-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo do Santos, o presidente Marcelo Teixeira confirmou que o clube não formalizará o acordo verbal que fez com Kléberson.
O meia foi condenado pela Fifa a arcar com multa de € 3,18 milhões para se desvincular do Besiktas, da Turquia. A advogada Gislaine Nunes recorreu da decisão na Corte Arbitral do Esporte, o que possibilitaria ao seu cliente defender outra equipe até novo julgamento.
Temendo ser considerado aliciador em caso de nova condenação de Kléberson e envolvido na dívida junto ao Besiktas, no entanto, o Santos enviou o advogado Marcos Motta à Suíça. A Fifa não apresentou resposta satisfatória às dúvidas do clube brasileiro, que desistiu da contratação.
Kléberson, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, ainda mantém a forma em Curitiba, no Atlético-PR, equipe que o projetou. Marco Antônio e Silva, seu sogro e empresário, deverá agora estudar as propostas de clubes europeus que diz ter recebido pelo cliente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.