| 10/09/2007 20h37min
O negócio entre Santos e Kléberson pode mesmo fracassar. O clube enviou o advogado Marcos Motta à Suíça com o intuito de saber se não será penalizado caso contrate o jogador, em litígio com o Besiktas, mas não julgou satisfatória a resposta da Fifa.
Kléberson foi condenado pela entidade a arcar com multa de 3,18 milhões de euros por quebra de contrato com o clube turco. Ele pretendia, ao contrário, ser ressarcido após a demissão. A advogada Gislaine Nunes recorreu da decisão na Corte Arbitral do Esporte na semana passada.
Até que o caso seja julgado novamente, o que deve ocorrer em nove meses, Kléberson está livre para defender outra equipe. O temor do Santos, no entanto, é ser visto como aliciador em uma possível nova condenação do atleta e obrigado a auxiliar no pagamento da multa milionária com o Besiktas.
Enquanto aguarda um posicionamento definitivo por parte da diretoria do Peixe, Marco Antônio e Silva, sogro e empresário de Kléberson, estuda alternativas para o futuro do cliente. Ele diz já ter propostas de Alemanha, Inglaterra, uma da Espanha e outra da Portugal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.