| 22/08/2007 18h28min
Em amistoso bastante equilibrado, a Espanha visitou a Grécia e deixou o campo com resultado surpreendente, nesta quarta-feira. Depois de estar perdendo em duas ocasiões, os espanhóis não desistiram e, nos acréscimos, contaram com o gol salvador de David Silva: 3 a 2, placar final.
Apoiada pela torcida, a Grécia foi para cima e conseguiu abrir o placar com gol do centroavante Gekas, artilheiro da equipe, aos 18 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Marchena deixou tudo igual 20 minutos depois.
Antes do intervalo, o time grego contou com bela participação de Katsouranis e retomou a liderança no marcador. No segundo tempo, brilhou a estrela de Silva. O atacante do Valencia marcou dois gols. O primeiro deles, aos 20 minutos da etapa complementar e, o segundo, nos acréscimos.
Quem desapontou nesta quarta, foi a Holanda. A equipe enfrentou a Suíça e perdeu por 2 a 1. Os dois gols dos anfitriões foram marcados por Barnetta. O atacante Kuyt, do Liverpool, descontou para os holandeses.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.