| 05/08/2007 17h56min
O meia argentino Juan Román Riquelme está cada vez mais perto de permanecer no Boca Juniors, após os novos contatos entre dirigentes do clube argentino e do Villarreal, proprietário dos direitos do jogador.
– Riquelme vai jogar no Boca, não tenham nenhuma dúvida. Em menos de 10 dias, será comunicada oficialmente a continuidade dele – assegurou o dirigente do Boca Juan Carlos Crespi.
Segundo fontes do clube, os avanços na negociação ocorreram dias atrás, durante um encontro realizado em Paris, entre dirigentes do Villarreal e o presidente do Boca Juniors, Mauricio Macri. O acordo contemplaria a renovação do empréstimo argentino, já que sua contratação em definitivo é economicamente inviável para o Boca.
O Villarreal não conta com o jogador para a próxima temporada. Riquelme havia sido emprestado à equipe argentina por quatro meses, até 30 de junho.
Essa situação e a falta de ofertas de compra por parte de clubes europeus mantêm as esperanças dos dirigentes e do treinador Miguel Russo de contar com Riquelme para a nova temporada.
– Dizem que é impossível contar com Riquelme? É a mesma coisa que escutei em janeiro, antes que ele viesse para o Boca – disse o técnico.
Durante seus quatro meses no Boca Juniors este ano, Riquelme jogou 24 partidas e marcou 10 gols.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.