| 27/06/2007 16h09min
Os jogadores do Santos comemoraram o fato de o time poder enfrentar o Grêmio com a presença da torcida, no próximo sábado, na Vila Belmiro. O jogo do Brasileirão, que ganhou ares de revanche por causa da eliminação do Peixe para os gaúchos nas semifinais da Copa Libertadores, seria com portões fechados, mas graças a um efeito suspensivo terá presença de público.
– A torcida é muito importante. No jogo com o São Paulo, ela incentivou o time mesmo depois de estar perdendo por 2 a 0. Apoiou o jogo inteiro, e não pegou no pé dos jogadores – comentou o lateral-direito Alessandro.
O Santos havia sido punido com a perda de um mando de campo e mais multa de R$ 10 mil, por causa de um tênis que foi jogado no gramado da Vila Belmiro, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no dia 3 de junho, pelo Brasileirão. No entanto, o departamento jurídico do Peixe pediu o efeito suspensivo. Enquanto o recurso não for julgado, o time mandará seus jogos em casa com a bilheteria normal. Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.