| 17/06/2007 15h20min
O bom trabalho à frente do Fluminense e a conquista do título da Copa do Brasil colocaram o nome do técnico Renato Portaluppi em evidência. Considerado como um dos melhores treinadores da nova geração no país, o ex-ponta-direita chamou a atenção de clubes do futebol árabe. Se depender da vontade dos cartolas do Tricolor das Laranjeiras, no entanto, Renato permanecerá no Rio de Janeiro.
– Nossa intenção é manter o Renato no comando e não admitimos a hipótese de perdê-lo agora – comentou o presidente do clube carioca, Roberto Horcades, nesse sábado.
O treinador, porém, admitiu ter se ficado impressionado com os valores oferecidos pelos árabes para contar com seu trabalho. Disse, no entanto, que só pensará no assunto depois do jogo contra o Atlético-PR, neste domingo.
– Há algum tempo eles estão me procurando, tentando me seduzir para eu ir para a Arábia, mas o meu pensamento está todo no Fluminense. Na hora certa conversarei com a diretoria. A proposta é tentadora, mas vamos esperar essa partida contra o Atlético.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.