| 16/06/2007 15h52min
Depois de ver a apresentação dos atacantes Jean e Somália neste sábado, o técnico Renato Gaúcho garantiu que os recém contratados terão que brigar para garantir uma vaga no ataque do Fluminense. Atualmente, o setor já conta com os nomes de Alex Dias, Rafael Moura, Rodrigo Tiuí, Lenny, Adriano Magrão e Soares.
– Eles são jogadores interessantes e que vão somar, mas chegam para brigar por uma vaga no time. O meu grupo sabe que não tem essa de titular ou reserva na minha equipe. Aqui não tem trairagem. É olho no olho – afirmou.
Mesmo depois de o Fluminense faturar a Copa do Brasil e se tornar o primeiro time brasileiro garantido na Copa Libertadores da América de 2008, o comandante preferiu não falar em um possível favoritismo da equipe, embora considere-a forte.
– Não tem essa de Máquina Tricolor, Superflu ou Seleflu. Nosso grupo é modesto e não somos melhor do que ninguém. Só que também não vejo ninguém melhor do que nós.
Apesar das contratações dos dois atacantes, Renato Gaúcho admitiu a possibilidade de o Flu reforçar ainda mais o seu elenco para o restante do Brasileirão.
– Se aparecer algum nome interessante, vamos analisar. Tenho falado com o Celso Barros, que é um parceiro forte do clube, com o Branco e com todos os responsáveis pelo futebol do Flu para montarmos um bom elenco – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.