| 16/06/2007 17h31min
Em entrevista ao programa Falcão na Gaúcha, o jogador do Grêmio Tcheco afirmou que não é impossível passar pelo Boca Juniors e vencer o título da Copa Libertadores da América. O atleta tricolor participou do programa deste sábado junto com seus colegas de clube Gavilán, William e Diego Souza.
– Se o time repetir aquelas atuações que teve na própria Libertadores, é possível a gente acreditar. E a gente com certeza vai fazer tudo isso acontecer – disse Tcheco.
Já William disse que, logo depois da derrota por 3 a 0 para o Boca em Buenos Aires, ainda no vestiário, superado o impacto do resultado, os jogadores do Grêmio demonstravam acreditar no título. O zagueiro aposta no salto alto dos argentinos, que, segundo ele, virão a Porto Alegre sentindo-se hexacampeões da Copa.
– Com o 3 a 0 eles possivelmente já se sentem campeões, então isso é um ponto a ser explorado. Se conseguirmos fazer 2 a 0, o Boca vai começar a acordar para o jogo, e aí acredito que já será tarde.
Diego Souza também lembrou as reviravoltas gremistas dentro do Olímpico na Libertadores. O meia reconhece as dificuldades de superar o Boca, mas diz que o próxima partida não será na Bombonera e que tudo será diferente.
– Temos um jogo dentro da nossa casa, com a nossa torcida. Temos total condição de fazer três gols também.
O Grêmio precisa ganhar com quatro gols ou mais de diferença para ser campeão. Com três gols de diferença, o time gaúcho para leva a decisão para a prorrogação. Qualquer resultado diferente desse faz do Boca Juniors campeão da Libertadores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.