| 16/05/2007 13h45min
O técnico do Atlético-PR, Oswaldo Alvarez, o Vadão, ficou mal-acostumado após a vitória por 6 a 3 sobre o Figueirense no último final de semana. A equipe, que tem o melhor ataque do país e o artilheiro da temporada, Alex Mineiro, com 18 gols – agora quer manter a fama de goleadora diante do Inter, no sábado, na Arena da Baixada.
– Temos o melhor ataque do Brasil no momento e marcamos seis gols em uma equipe que estava 13 partidas invictas. Como atacamos muito, ficamos um pouco expostos, então temos que tomar cuidado com isso. Mas, voltamos de Florianópolis com um saldo de três gols. O mais importante é saber que todas as equipes querem nas primeiras rodadas fazer uma grande pontuação, para poder ter uma tranqüilidade na frente – avaliou Vadão.
Com uma semana sem jogos para trabalhar a equipe, o treinador comemora o retorno à tranqüilidade após as decepções no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil.
– Ter uma semana inteira para trabalhar é bom. Além do mais, quando você ganha existe uma tranqüilidade, mas essa tranqüilidade não pode ser um sossego. Porque podemos encontrar um Internacional forte e temos que entrar bem dentro de campo – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.