| 03/04/2007 13h21min
A idéia era golear o Gaúcho, mas a vitória veio com um simples 1 a 0 no último sábado. A baixa produtividade do ataque do Inter tem sido uma constante nesse começo de temporada e se traduz em números. Em 13 partidas do time principal, 11 gols foram marcados. A média de 0,85 fica bem abaixo dos 2,16 gols por partida no Gauchão 2006 e do 1,71 da Libertadores do ano passado. Mesmo tendo criado mais contra o Gaúcho e finalizado 21 vezes, o gol solitário mostrou a aridez pela qual passa o setor.
– A gente já criou bastante nesse jogo (contra o Gaúcho), já chutou bastante, infelizmente só um gol – disse Iarley.
– É o momento, nem digo fase, é o momento de ter mais atenção, um pouco mais de cuidado – explicou Christian.
Na tarde desta terça, o técnico Abel Braga comandará um treino, no qual definirá o time que encara o Veranópolis, às 21h45min desta quarta, no Antônio David Farina, pelo Gauchão. Fernandão participará dos trabalhos para fazer um teste com máscara protetora do nariz. Mesmo assim, as chances de ele estar em campo amanhã são mínimas. O provável time terá: Clemer; Ceará, Índio, Ediglê e Hidalgo; Maycon, Edinho, Vargas e Iarley; Pato e Christian.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.