| 13/03/2007 21h07min
O goleiro Michel Alves, do Juventude, tem um incentivo a mais para não deixar a bola entrar na partida contra o Brasiliense na noite desta quarta pela Copa do Brasil. Faltam 13 minutos para o atleta superar o gremista Saja como o defensor de um time gaúcho a ficar mais tempo levar sofrer gol nesta temporada.
– Na verdade, é melhor ficar até o fim do jogo sem tomar – brincou Michel, que convive com a responsabilidade de substituir o capitão André, lesionado.
– Mas primeiro vem o benefício para o Juventude. Eu fico em segundo plano. Se bater o recorde, melhor. Senão, o mais importante é voltar de lá com vitória – ponderou. O arqueiro está a 472 minutos sem levar gol.
A delegação do Ju deixou Caxias do Sul nesta tarde desta terça, seguindo para o Distrito Federal. A partida contra o Brasiliense ocorre no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, às 20h30min.
O técnico Ivo Wortmann comemorou o fato de o Papo contar praticamente com sua força máxima, depois todas as lesões no começo do ano. No entanto, ele mostra cautela ao falar sobre o confronto desta quarta.
– É um jogo complicado, porque 2 a 0 elimina o segundo jogo, mas para fazermos 2 a 0, temos de fazer o primeiro gol e não tomar gols – declarou o treinador.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.