| 27/11/2006 10h33min
O atacante Tevez não gostou de ser substituído no segundo tempo da vitória sobre o Sheffield, no sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Apesar da crise, o clube não quer abrir mão do argentino, segundo informações do site GloboEsporte.com. Em declarações à emissora SkySports, o técnico do time londrino, Alan Pardew, embora tenha criticado o ex-corintiano pela atitude do último fim de semana, afirma que ele, assim como o volante Javier Mascherano, são peças vitais para o futuro do time no futebol europeu.
– Carlitos é um grande jogador. Ele está se acostumando com o jeito duro do Campeonato Inglês. Seria excepcional se pudéssemos contar com esses dois jogadores, pois são atletas como eles que dão qualidade ao elenco e, assim, vamos conseguir tirar o melhor deles e melhorar o nível da equipe na próxima temporada – afirmou Pardew.
No entanto, como são jogadores do MSI, a dupla argentina pode ser negociada em janeiro de 2007, período no qual o mercado de transferências é reaberto na Europa. O principal motivo para a provável saída de ambos é o fato de que o presidente do fundo de investimentos, o iraniano Kia Joorabchian, estava interessado em comprar o West Ham, que acabou sendo vendido para um magnata islandês.
Além do interesse do Flamengo, Mascherano e Tevez são especulados como possíveis reforços do Atlético de Madrid, da Espanha, e da Juventus, da Itália.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.