| 26/11/2006 10h52min
O argentino Carlitos Tevez deverá pagar mais uma multa à equipe do West Ham na próxima semana por ter deixado o estádio Upton Park logo após sua substituição contra o Sheffield United e antes do final da partida de sábado. Se isso acontecer, será a segunda vez que o jogador tem de pagar ao clube por atitudes consideradas indisciplinadas.
– Não queremos este tipo de disciplina aqui – avisou o técnico Alan Pardew, que justificou a substituição com o desejo de colocar jogadores mais altos em campo para facilitar a vida do goleiro Danny Gabbidon, que voltava de uma lesão recente.
– Ele (Tevez) estava muito bem. Ele não foi substituído porque estivesse jogando mal. Nós colocamos Teddy Sheringham apenas para acertar a defesa – afirmou.
O histórico de confusões do atacante argentino pelos clubes nos quais passou não se limita ao West Ham. Enquanto jogava no Corinthians, ele se desentendeu com um companheiro de equipe e brigou durante um dos treinamentos. Nem mesmo a torcida escapou da personalidade do jogador, que também reclamou e respondeu às provocações de torcedores durante um jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.