| 20/10/2006 12h33min
O goleiro Galatto voltou a vestir a camisa número 1 do Grêmio diante do São Caetano no último sábado. Já em seu segundo compromisso pelo Tricolor após o retorno à titularidade, o jogador tem o líder São Paulo pela frente no domingo, às 16h. O atleta não se intimida com a responsabilidade que terá em campo e diz estar preparado para a partida decisiva.
– Sinto uma responsabilidade como sempre tive não só porque é uma decisão. Poderia ser um jogo amistoso eu teria a mesma responsabilidade. Sempre trato todo jogo da mesma forma com responsabilidade e vontade de vencer. Então não vai ser diferente. Vai ser uma decisão, muitos já dizem que vai ser uma decisão, então a gente trabalha agora para vencer. Para nós vai ser importante para dar mais um passo na tabela – disse.
Galatto diz estar completamente recuperado da lesão, sofrida no Gauchão 2006 contra o Veranópolis, que o afastou dos gramados por um longo período. Segundo o goleiro, sua meta agora é jogar todos os jogos deste ano e em 2007 brigar pelo título da Libertadores.
– A vida nem sempre é só felicidade. A gente às vezes tem que conviver um pouco mas não pode deixar que isso permaneça. Então foi o jeito que eu fiz. Veio, administrei da maneira que foi necessária. Agora pretendo jogar todos os jogos e no ano que vem aí quem sabe disputar a Libertadores e ser campeão – afirmou o goleiro tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.