| 19/10/2006 22h09min
Confirmado pelo técnico Mano Menezes para substituir o suspenso Patrício, o lateral Alessandro acredita que o Grêmio precisará ser inteligente para vencer o São Paulo, domingo, no Olímpico. De acordo com o jogador, seria praticamente suicídio se atirar para o ataque contra um time da qualidade do tricolor paulista.
– Temos que ter consciência para fazer um bom jogo. Não adianta querer atropelar o São Paulo no início, pois é uma equipe que tem uma qualidade técnica muito grande. Temos de ser inteligentes para somar três pontos – receitou o jogador.
Antes dono da posição, Alessandro não inicia uma partida como titular há quase três meses. A última foi no Gre-Nal do dia 30/7, quando sofreu uma ruptura nos ligamentos do tornozelo que o tirou de ação por dois meses. Por isso, acha que pode sentir um pouco a falta de ritmo. Mas nada que não possa ser superado.
– Fisicamente, com certeza não vou ter problemas. Aqui a gente trabalha muito forte durante a semana. Posso sentir um pouco a falta de ritmo, afinal são quase três meses sem atuar. Mas espero passar por cima disso, já que é um jogo tão importante – disse.
Em relação ao jogo contra o São Caetano, o time sofrerá mudanças em outras duas posições. Maidana e Sandro entram nos lugares dos suspensos William e Jeovânio, respectivamente. A única dúvida de Mano Menezes está no meio-campo – Ramón e Rafinha disputam a vaga de Leo Lima, que segue lesionado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.