| 09/10/2006 19h04min
As derrotas que distanciaram o Inter do líder São Paulo colocaram em pauta a prioridade para este final de temporada: o Brasileirão ou o Mundial Interclubes. Na opinião do atacante Fernandão, no entanto, o Inter ainda briga pelo nacional porque se focará no Mundial quando faltar um mês para a disputa.
– Hoje eu estou preparado para brigar pelo título do Brasileiro, porque se eu não vencer o jogo contra o Fluminense, praticamente dou adeus. Com a questão do entrosamento, de aproveitamento da equipe dentro de campo, em relação a melhor jogo e organização, vai acontecer o que aconteceu na nossa parada da Copa do Mundo: o Abel vai encaixar a equipe de novo, vai treinar a equipe focada no Mundial, e aí até o nosso foco vai mudar – avalia o capitão.
O planejamento colorado, porém poderá mudar se o time conseguir tirar a diferença que hoje é de nove pontos em relação ao Tricolor, e o foco se dividir entre o Brasileirão e o Mundial.
Fernandão foi eleito o melhor jogador da final da Libertadores, em 16 de agosto, e nesta noite participa do leilão do carro que ganhou como prêmio. O valor arrecadado será divido entre os funcionários do Inter e instituições de caridade.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.