| 09/10/2006 12h47min
A distância para o líder São Paulo é de nove pontos, mas a vitória sobre o São Caetano deu um novo ânimo ao Inter. O pensamento no grupo é de não desistir da luta pelo título Brasileiro, apesar da diferença na tabela. Desfalque diante do Azulão, o atacante Fernandão, com entorse no tornozelo, será reavaliado nesta terça. Já o volante Edinho levou o terceiro cartão amarelo ontem e cumprirá suspensão automática diante do Fluminense, no domingo, às 16h no Beira-Rio. Mesmo de fora do próximo jogo, o jogador destacou o potencial do Colorado para brigar pelo título.
– É possível sim. Ano passado ficamos 11 pontos atrás e fomos buscar. Sabemos que é difícil demais, mas temos chance ainda. Acho que se batalharmos, lutarmos, temos tudo para conquistar. Sabemos que é difícil, mas temos condições – reiterou Edinho.
O zagueiro Fabiano Eller, por sua vez, lembrou da importância de se pensar em um jogo de cada vez:
– Tem que pensar um jogo de cada vez. Não adianta ficarmos "ah, tem dez partidas pela frente". Não adianta pensarmos daqui quatro, cinco rodadas. Temos que pensar uma partida de cada vez. Nosso time ainda tem o pensamento de ser campeão – declarou o defensor.
Se Edinho ficará fora, Fabinho deve voltar. O jogador se recuperou de lombalgia e retorna aos treinos nesta segunda. Clemer – com uma inflamação nos ligamentos do joelho direito – e Alex, estarão liberados para enfrentar a Ponte Preta, dia 21, em Campinas.
Sobre o Mundial de Clubes, o diretor executivo de futebol, Newton Drummond, viaja nesta segunda para o país asiático, onde acompanhará o sorteio de grupos do torneio, na madrugada da próxima quinta.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.