| 26/09/2006 20h06min
O departamento jurídico do Inter tentará se aproveitar de um possível erro do árbitro Wagner Tardelli na transcrição da súmula do jogo entre Inter x Corinthians na defesa do técnico Abel Braga, expulso neste confroto. Segundo o relato do juiz, o comandante colorado foi colocado para fora de campo após tê-lo ofendido, quando na verdade, a expulsão aconteceu antes da discussão entre os dois.
Caso os advogados do Inter consigam provar que houve o erro por parte do juiz, tudo o que foi escrito por Wagner Tardelli na súmula pode perder a credibilidade no julgamento, ainda sem data marcada, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Abel Braga revelou que não está preocupado com uma possível punição.
– Isto aí não me preocupa pois eu tenho ficha limpa. Nunca ofendi ninguém e nunca atirei a responsabilidade de derrota em árbitro, mas naquele momento ele foi medroso. Antes dele me expulsar eu só pedi que ele mostrasse o segundo amarelo para o jogador do Corinthians. Depois que ele me expulsou eu chamei de medroso – revelou Abel.
Nesta terça, Abel Braga continuou disparando contra o árbitro Wagner Tardelli.
– Se você botar o amarelo que ele deu para Hidalgo e o amarelo que ele não deu pro jogador do Corinthians, que foi o que eu reclamei na hora da minha expulsão, vão expulsar ele do Tribunal. Mas eu sou um cara que agito somente minha equipe e não costumo reclamar dos árbitros – encerrou Abel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.