| 25/09/2006 20h04min
Com o dia de folga para os jogadores que iniciaram o confronto frente ao Corinthians no domingo, o único trabalho desta segunda no Estádio Beira-Rio foi realizado com a equipe reserva e comandado pelo auxiliar-técnico Leomir. Entre os atletas que participaram da movimentação estava o colombiano Vargas. O volante estava muito bem cotado para iniciar o jogo diante do atual campeão brasileiro, mas, surpreendentemente para a torcida, ficou no banco durante toda a partida.
– Não fiquei frustrado por sair na reserva pois já havia sido comunicado pelo treinador que esperaria uma oportunidade no banco – disse Vargas.
Como Wellington Monteiro e Edinho já estavam confirmados, ficou a impressão que Perdigão entrou no lugar que estava reservado para o colombiano. Mas Vargas afirmou que sua preferência está em atuar como primeiro ou como segundo volante da equipe, e não como terceiro homem do meio-campo, função que ele faria domingo caso iniciasse a partida.
– Sou um jogador que gosto de atuar como primeiro ou segundo volante, tanto pela direita quanto pela esquerda. Me adapto com muita facilidade em qualquer uma destas funções. Na partida contra o Figueirense entrei com a função de marcar o lateral-esquerdo, e é assim que gosto de jogar.
Vargas revelou que está com muita vontade de iniciar uma partida com a camiseta do Colorado e mostrar seu valor à torcida do Inter.
– Estou com muita gana de começar um jogo pelo Inter e mostrar meu futebol para a torcida. Estou em condições de iniciar, já que fiz uma pré-temporada com o Boca antes de vir para o Inter – encerrou Vargas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.