| 02/09/2006 20h45min
Mudança de atitude. Para o técnico Abel Braga, esse fator foi determinante na vitória do Inter sobre o Flamengo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de uma péssima atuação no primeiro tempo, o time gaúcho voltou melhor para a etapa complementar e virou o jogo no Maracanã, vencendo por 2 a 1.
– O mais importante foi a mudança de atitude da equipe. Nós não conseguimos jogar no primeiro tempo. Foi um time totalmente sem alma, sem vibração. Falei para os meus jogadores que para jogar no Inter tem de ter coragem. No segundo tempo, mudamos de postura e vimos que não era um bicho de sete cabeças – avaliou Abel.
O técnico colorado foi muito duro com os jogadores no vestiário. A principal cobrança foi sobre a postura do time em campo. Abel não ficou nada satisfeito com os erros de passe e a desconcentração dos jogadores. Ao final da partida, os colorados agradeceram o “puxão de orelhas” do treinador.
– Não fizemos um bom primeiro tempo, mas o professor Abel mexeu com o nosso brio no intervalo e conseguimos a virada no segundo tempo – disse Fernandão. – Tomamos uma dura bem forte e isso animou a rapaziada. Voltamos para o segundo tempo e conseguimos ganhar a partida – acrescentou Fabiano Eller.
Com a vitória deste sábado, a segunda consecutiva fora de casa, o Inter chega aos 37 pontos e pula para a segunda posição na tabela, a dois pontos do líder São Paulo. No entanto, o Colorado pode ser ultrapassado no complemento da rodada por Santos e Grêmio, que enfrentam Palmeiras e Paraná neste domingo, respectivamente. Já o tricolor paulista encara o Santa Cruz.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.