| 01/09/2006 21h47min
Foram seis jogos longe de casa. Depois de cumprir a punição de três jogos de perda de mando e jogar outras três partidas fora de casa, o Grêmio volta a atuar no Estádio Olímpico neste domingo, contra o Paraná. Técnico e jogadores comemoram o reencontro com o torcedor, ao mesmo tempo em que pedem calma aos gremistas.
– É muito bom jogar no Estádio Olímpico, a gente já estava com saudade. Espero que o torcedor também tenha esse sentimento e venha para o jogo com uma vontade muito grande de ajudar a equipe, mas com a calma necessária – alertou Mano.
A preocupação é justificada. Além dos 29 dias sem poder prestigiar o time, a torcida está eufórica com a boa fase no Campeonato Brasileiro. A expectativa é de um Olímpico lotado. Os ingressos de arquibancadas, que deveriam ser trocados por vidros de café, esgotaram-se nesta sexta. A movimentação no Quadro Social também foi intensa durante toda a semana.
Para evitar problemas que possam ocasionar nova punição, a direção do Grêmio adotará um esquema de segurança equivalente ao dos Gre-Nais. Cerca de 500 soldados da Brigada Militar farão o policiamento do jogo. Outros 200 seguranças à paisana foram contratados pelo clube para reforçar a segurança nos pontos críticos do estádio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.