| 01/09/2006 20h
O técnico Mano Menezes pode ter dois desfalques de última hora para a partida de domingo contra o Paraná, no Estádio Olímpico. Com dores musculares, o zagueiro Evaldo e o meia Hugo foram poupados do treinamento desta sexta e tornaram-se dúvida. A escalação deles depende do coletivo deste sábado.
– Ainda vamos esperar o treino de amanhã (sábado). Alguns jogadores ainda sentem um pouco de dores musculares e temos de avaliar bem isso antes de tomar as decisões – disse o técnico.
Pelo menos dois desfalques já estão confirmados. O volante Jeovânio recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro e terá de cumprir suspensão. Já o meia Léo Lima sentiu uma lesão na coxa na mesma partida e também ficará de fora.
Como o volante Nunes também está lesionado, a função de Jeovânio deve ser exercida por Lucas, que volta ao time no depois de cumprir suspensão. O meia Tcheco, que substituiu Lucas contra os mineiros, seguirá atuando improvisado na segunda função de meio-campo, abrindo espaço para a entrada de Rafinha no time.
Outra boa notícia é a volta do zagueiro William. O jogador está recuperado da forte gripe que o tirou do jogo contra o Cruzeiro e reassume sua vaga no lugar de Maidana. Se não houver surpresas, o Grêmio deve entrar em campo com Marcelo; Patrício, William, Evaldo e Wellington; Lucas, Tcheco, Ramon, Hugo e Rafinha; Rômulo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.