| 22/08/2006 17h17min
Cheio de novidades, o Real Madrid inicia oficialmente a temporada 2006/2007 nesta quarta, quando recebe o Anderlecht, da Bélgica, para a disputa da 28ª edição do Troféu Santiago Bernabéu.
Será a partida de estréia do técnico italiano Fabio Capello, que volta ao time espanhol, e de jogadores como o brasileiro Emerson, o italiano Fabio Cannavaro, o holandês Ruud van Nistelrooy e até o malinês Mahamadou Diarra, um dia depois de sua chegada ao clube.
Além de Emerson, o Brasil estará representado por Roberto Carlos, Robinho, Cicinho e Júlio Baptista. O atacante Ronaldo, por sua vez, fica de fora, pois ainda se recupera de lesão.
Outro que não joga é o meio-campo espanhol Guti, também machucado, além de Ivan Helguera, Juanfran, Diogo, Pablo García, Borja e Gravesen – todos fora dos planos do clube merengue.
A intenção do Real Madrid é acabar com a má imagem mostrada durante o Troféu Ramón de Carranza, no qual acabou na última posição. Mas a missão não será fácil: o Anderlecht é líder do Campeonato Belga com nove pontos.
Desfalcam o time belga o goleiro Proto, os defensores Mbokani e De Man e o meio-campo Tioté, lesionados. O marroquino Mbrak Boussoufa é a grande estrela da equipe.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.