| 21/08/2006 11h54min
O meia Júlio Baptista voltou a deixar claro que nesta temporada só pensa em vencer com o Real Madrid, e que não aceitaria entrar em nenhuma negociação para deixar o clube espanhol.
– Não sei quantas vezes disse desde o início que ficarei no Real Madrid. Dentro do clube ninguém me disse nada. Estou muito tranqüilo e à vontade no Real Madrid – declarou. – Podem falar, mas quem decide seu futuro é o jogador. Se um dia quiser ir, farei isso, mas se não quero ir é complicado – completou.
O brasileiro prometeu ao torcedor do Real Madrid que a imagem oferecida no Troféu Ramón de Carranza melhorará com o início do Campeonato Espanhol.
– Estamos no início do trabalho e, embora saibamos que ninguém gosta de perder, o importante para nós é o Campeonato Espanhol. Temos que estar mais tranqüilos e concentrados para começar bem – disse.
Sobre a boa atuação que o Barcelona continua mostrando, clube que ontem goleou o Espanyol no jogo de volta da Supercopa da Espanha, Baptista pediu tempo e disse que no Campeonato Espanhol será diferente.
– O Barcelona tem uma equipe feita, que vem jogando bem mais de um ano com jogadores que já se conhecem. Este ano teremos que fazer muitas coisas melhores, e o campeonato não será como a do ano passado – previu.
Para que o Real Madrid brigue pelo Campeonato Espanhol, Baptista acha que não se pode perder em partidas-chave, "principalmente os pontos em casa", e destacou a importância de formar um bloco na equipe.
– Toda a equipe tem que ser forte, um bloco. É preciso ser um conjunto defensivamente muito bom e na frente também. O Real Madrid está em busca de encontrar esse novo rumo – resumiu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.