| 04/08/2006 21h34min
O Joinville joga modificado na última partida da primeira fase da Série C do Brasileiro. Domingo, contra a Ulbra, de Canoas (RS), a equipe do Norte deverá ter jogadores que não foram usados como titulares durante a primeira fase do campeonato.
Um dos que devem começar a partida será o atacante Vaguinho, que estava sendo usado como opção no banco.
Atualmente ele passa por uma situação bem diferente da vivida durante a Divisão Especial, quando foi artilheiro com oito gols. Com apenas um gol na competição, o ídolo da torcida tricolor quer ajudar a equipe a terminar a fase como líder do grupo, ampliando a sua artilharia.
– Se eu sair jogando será uma boa oportunidade de voltar a marcar. É minha obrigação de atacante – comentou.
Além de Vaguinho, o lateral-esquerdo Caique, que entra no lugar de Ninja, também será observado pelo treinador Wagner Oliveira.
Mesmo com a classificação garantida para a próxima fase da Série C, o treinador não quer perder o foco da missão de se manter líder do grupo. As mudanças, segundo ele, ajudam a testar o potencial dos atletas para a próxima fase que, para Oliveira, será mais difícil.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.