| 29/07/2006 17h59min
O Figueirense perdeu para o Juventude por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O confronto foi disputado com temperatura muito baixa e os termômetros na Serra gaúcha chegaram a registrar 2°C.
A partida não teve grandes lances, mas foi disputada com muita garra pelas duas equipes e o número de faltas foi considerável. O gramado castigado também prejudicou a troca de passes.
O primeiro tempo apresentou o Juventude melhor. E a situação ficou ainda mais complicada para o alvinegro com a expulsão de Schwenck, aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante se desentendeu com Fabrício e foi mais cedo para o chuveiro. O zagueiro do time gaúcho só levou amarelo.
O Juventude abriu o placar logo aos três minutos da segunda etapa. Lauro lançou da direita, Marcel ajeitou de cabeça e Christian entrou escorregando, passando à frente de Vinícius e completando para a rede.
A expulsão de Fabrício, aos 16 minutos, por derrubar Soares, que partia livre em direção ao gol defendido por André, deixou as duas equipes novamente com o mesmo número de jogadores.
O cenário não poderia ser outro. A cada minuto, o Juventude recuava para buscar o contra-ataque, e o Figueira pressionava cada vez mais. As melhores chances foram em uma jogada de Soares pela direita e em chutes de Rodrigo Souto e Tiago Prado.
MAURICIO XAVIERGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.