| 26/07/2006 20h14min
Jogadores e a comissão técnica do Marcílio Dias realizaram na tarde de quarta o último coletivo antes do embarque, nesta quinta, para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil, em Pelotas, no domingo. O time que entra em campo na primeira partida do returno da Série C do Brasileiro deve ser definido nesta quinta pelo técnico Gelson Silva. Mudanças podem ocorrer tanto na defesa quanto no ataque do Marinheiro.
Depois de perder três jogos consecutivos em casa e permanecer na lanterna do campeonato, o Marcílio tem que ganhar no Rio Grande do Sul e torcer por um empate entre Criciúma e Novo Hamburgo para continuar com chances. Gelson Silva não poderá contar com o zagueiro Vladimir, expulso no jogo contra o próprio Brasil, no domingo. Marcelinho Silva, que sente dores nas coxas, também é dúvida.
Segundo o vice-presidente de futebol, Marlon Bendini, com a eventual eliminação do Marcílio no Brasileiro daqui a duas semanas, o clube deve desativar o time pelos próximos cinco meses.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.