| 20/07/2006 20h29min
Uma das principais táticas de guerra sempre foi estudar o adversário antes de atacá-lo. E é sob esta crença que o técnico Gelson Silva viajou na noite desta quinta para o Rio Grande do Sul, onde assistiria ao jogo Novo Hamburgo e Brasil, de Pelotas, próximo adversário do Marcílio Dias, domingo, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
Derrotado nos dois primeiros jogos do Brasileiro da Série C por Novo Hamburgo e Criciúma, o Marinheiro se concentra para buscar no fim de semana os primeiros pontos no campeonato. De preferência, três.
– Precisamos arriscar um pouco mais e deixar de tomar gol – comentou Gelson ontem, por telefone, antes de seguir de Criciúma para o Rio Grande do Sul.
Também ontem, os jogadores treinaram sob a supervisão técnica do preparador físico Emerson Margalho, no Estádio Hercílio Luz. Quando voltar a Itajaí, Gelson Silva reúne a equipe à tarde para um coletivo que deve definir alterações no time titular. Para o treinador, a equipe jogou de "forma exemplar" no primeiro tempo contra o Criciúma e desandou na etapa complementar.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.