| 26/07/2006 00h25min
O torcedor do Juventude que não for sócio do clube deve estar ligado: não haverá ingressos à venda para a partida com o Figueirense, às 16h de sábado, no Jaconi. É que trata-se de mais um dos jogos do café no Brasileirão, como ficaram conhecidos os confrontos repassados à multinacional de alimentos Nestlé.
Para entrar no Jaconi, o torcedor precisa comprar um pote de Nescafé 100 gramas (vale um ingresso) ou 200 gramas (dois ingressos). O produto deve ser trocado até as 15h30min de sábado, nos seguintes locais: Big, Zaffari Centro e Super Andreazza (Bairro Kayser), ou em um caminhão estacionado no portão 4 do estádio. Os produtos custam, respectivamente, R$ 6 e R$ 9,50, em média.
Neste ano, o único jogo do Ju patrocinado pela Nestlé, no Jaconi, foi a vitória sobre o Botafogo. O estádio não lotou, como costuma ocorrer em outros lugares com a promoção. Em 21 de maio, o Juventude recebeu 4.606 torcedores, para renda de R$ 74.930.
Para efeito de
comparação, a Vila Belmiro teve público de
11.884 pessoas no último domingo, com renda de R$ 130 mil, quando enfrentou o próprio Ju em um Jogo do Café. Os vidros de café serão doados a uma instituição beneficente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.