| 22/07/2006 16h09min
O Juventude joga contra o Santos, neste domingo, às 18h10min, no Estádio da Vila Belmiro. O time comandado por Wanderley Luxemburgo vem de quatro jogos sem vitória. Mas a equipe de Ivo Wortmann das cinco partidas que disputou fora do Alfredo Jaconi, foi derrotada em quatro. A única vitória foi contra o São Caetano, por 2 a 0.
O volante Renan, autor de um dos gols na solitária vitória fora do Jaconi, não precisou pensar duas vezes para apontar uma lição tirada contra o São Caetano e que será usada diante do Santos:
– É a pressão. Se você der campo para o Santos, eles vão aproveitar – diz Renan.
O time de Caxias tentará resistir o ímpeto inicial da equipe santista para jogar a torcida contra o time. Todos no Jaconi concordam: o time evoluiu desde o jogo contra o Fluminense, na retomada do Brasileirão. Para o técnico Ivo Wortmann, a equipe já consegue um desempenho mais regular durante os 90 minutos. Agora, ele pretende melhorar a marcação. Não é só:
– A gente precisa se soltar mais, se desinibir mais, se comunicar mais.
A equipe será a mesmo que enfrentou e venceu o Inter no último domingo: André; Rafael, Antônio Carlos e Fabrício; Raulen, Walker, Renan, Marcel, Alexandre e Zé Rodolpho; Christian
O Santos é só mistério. Na sexta, Kleber treinou como lateral-esquerdo e depois passou para o meio-de-campo, alteração que pode ser feita no segundo tempo. Fabiano começou como companheiro de ataque de Reinaldo e depois deu lugar a Tiuí. Nos minutos finais, atuando mais avançado, Tabata fez os dois gols dos titulares, mas só depois de o técnico Wanderley Luxemburgo dar uma bronca geral. O time que vai tentar interromper a seqüência negativas no Brasileirão não foi anunciado porque o técnico não outra vez não deu entrevista.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.