| 02/07/2006 15h36min
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, criticou a postura soberba da Seleção Brasileira e considerou este o principal fator para a derrota diante da França e a conseqüente desclassificação da Copa do Mundo. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na tarde de hoje, também elogiou a postura das equipes alemã e argentina.
– Até ontem, essa era a Copa dos favoritos. Só que alguns favoritos, como a Alemanha, estão se empregando, estão atuando de uma forma muito competitiva, muito compacta. Não foi o caso do Brasil – avaliou o dirigente colorado
Para Fernando Carvalho, o Mundial é uma competição muito dura, e o grupo brasileiro não manteve o foco necessário para enfrentá-lo. Além disso, na opinião do dirigente, a equipe não alcançou equilíbrio tático:
– Um time para vencer precisa estar balanceado, com força na marcação e um número suficiente de jogadores na frente, o que não aconteceu com a Seleção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.