| 02/07/2006 12h50min
Se lhe faltou o brilho de melhor do mundo, Ronaldinho não aceita culpa pela vexatória eliminação e lembra que toda a equipe brasileira decepcionou os torcedores em gramados germânicos.
– Faltou todos conseguirem mais sucesso. Tanto que o objetivo principal (o título), não foi alcançado – salientou o jogador que não conseguiu marcar nenhum gol na Copa do Mundo.
Na manhã deste domingo, o meia-atacante revelou à imprensa que a eliminação nas quartas-de-final da Copa do Mundo para a França, no último sábado, foi mais doída do que o esperado, principalmente para ele, que chegou à Alemanha carregando o peso de ser o líder do Dream Team brasileiro.
– A eliminação foi mais difícil do que a gente imaginava. Agora é preciso juntar forças e pensar quatro anos à frente. Queríamos chegar na final, mas agora é pensar no futuro – afirmou Ronaldinho, enquanto deixava a concentração brasileira em Frankfurt para retornar a Barcelona.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.