| 29/06/2006 17h44min
Magoado com as críticas que vem sofrendo desde o início da Copa do Mundo, o atacante Adriano rompeu o silêncio nesta quinta e concedeu entrevista após os treinamentos. O atacante da Inter de Milão, no entanto, criticou a postura da imprensa brasileira e só atendeu os pedidos dos jornalistas estrangeiros.
– Faz mais de um ano que eles (jornalistas) querem me tirar do time titular. Eles só sabem bater e distorcer aquilo que falo – desabafou.
Autor de dois gols em três partidas no Mundial, o Imperador, como é conhecido na Itália, acredita que está sendo alvo de críticas injustas, mas garante que não vai ceder às pressões.
– No fim das contas, eles vão se dar mal. Quem ri por último, ri melhor – provocou.
Adriano não fala com jornalistas brasileiros desde a partida contra o Japão, na qual ficou no banco de reservas para a entrada de Robinho. Especula-se que a alteração possa se ser repetida por Parreira no confronto do próximo sábado contra a França, pelas quartas-de-final da Copa da Alemanha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.