| 29/06/2006 15h54min
A dois dias de entrar em campo para encarar a França de Zidane, o lateral-esquerdo Roberto Carlos engrossou o coro dos que pedem que o capitão dos Bleus desista de encerrar a carreira depois da Copa do Mundo. O ala brasileiro acredita que Zizou ainda tem muito o que mostrar em campo.
– Espero que ele não pare e siga jogando mais uns dois anos. Perder um jogador como Zidane... As pessoas que dizem que ele tem que parar não entendem nada de futebol – afirmou o lateral.
Aos 34 anos, Zidane garante abandonar os gramados depois da participação dos Bleus no Mundial. Companheiro do francês no Real Madrid, Roberto Carlos espera que o colega desista da aposentadoria e siga defendendo as cores do clube espanhol depois da Copa.
– Ele pode ter 30, 40 ou 50 anos. Sempre vai fazer alguma coisa com a bola nos pés. Espero que continue em Madri. Zidane representa muito ao futebol espanhol – acrescentou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de o Brasil ser o responsável pela aposentadoria do amigo, com uma vitória no sábado, Roberto Carlos preferiu não polemizar.
– Eu só quero sair de campo sabendo que fiz o meu melhor futebol. Eu não vivo de resultados, vivo de trabalho. Sempre procuro o melhor – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.