| 19/06/2006 10h42min
Um fato curioso aconteceu antes da partida entre Brasil e Austrália, pela Copa do Mundo. A polícia alemã revelou nesta segunda que uma torcedora, cuja identidade foi mantida em segredo, teve o ingresso roubado durante o percurso para o Estádio de Munique. O ladrão decidiu assistir ao jogo e sentou no lugar destinado à torcedora. No entanto, o que o assaltante não esperava era que a cadeira ao lado estivesse sendo ocupada pelo marido da torcedora que foi roubada. Imediatamente a polícia foi avisada e o bandido foi preso.
– O delinqüente usou a entrada da mulher, que estava registrada com o nome dela. Só que o marido da vítima estava esperando na cadeira ao lado. Assim que o bandido sentou, a polícia foi avisada e ele foi preso – explicou a polícia de Munique em nota oficial.
Todos os ingressos da Copa são numerados e contêm chips para evitar falsificação. Além disso, os bilhetes têm o nome do comprador impresso.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.