| 16/06/2006 17h49min
A Seleção Brasileira já está em Munique, onde no domingo enfrenta a Austrália, pela segunda rodada da Copa do Mundo. A delegação chegou ao hotel Hilton Park por volta das 17h30min (de Brasília) e foi recepcionado por uma grande quantidade de torcedores, apesar da chuva que caiu nesta sexta sobre a capital da Bavária.
Ainda na noite desta sexta, os jogadores farão um lanche no hotel. Para o sábado, a única atividade prevista é o treino de reconhecimento do gramado do Allianz Arena, programado para as 13h15min (de Brasília). Será a última oportunidade para o técnico Carlos Alberto Parreira ajustar o time para o jogo de domingo.
No treino tático realizado à tarde, o último em Königstein, Parreira exigiu um agrupamento melhor da equipe, principalmente do ataque. Posse de bola, velocidade nos contra-ataques e nas saídas pelas laterais foram alguns dos aspectos trabalhados. Depois, na entrevista coletiva, o técnico disse que a intenção é “fazer a bola girar” mais.
– A Seleção precisa jogar mais agrupada. Assim, facilita o trabalho de todos nós. O Parreira tem nos pedido para jogarmos mais próximos uns dos outros – confirmou o volante Zé Roberto.
Na segunda parte do treinamento, Parreira comandou um mini-coletivo, vencido pelos titulares por 4 a 1. Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Cafu marcaram para os titulares, enquanto Fred descontou para os suplentes. Mais tarde, os jogadores se despediram dos funcionários do hotel e deixaram Königstein sob aplausos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.