| 16/06/2006 14h10min
Concentração, silêncio e meditação são as táticas preferidas das equipes para buscar a reabilitação após uma derrota, mas a comissão técnica da Croácia resolveu inovar. Para despertar os jogadores e deixá-los acesos para a partida contra o Japão, neste domingo,o técnico liberou a delegação para acompanhar o show da banda inglesa de rock Deep Purple.
– A música faz ritmo aumentar e o fluxo sangüíneo correr mais. Eles (os jogadores) não somente poderão ver e ouvir, mas poderão ser parte do show – prometeu o tesoureiro da delegação croata, Zorislav Srebric. Em contato com a organização do show, os dirigentes conseguiram lugares exclusivos para os atletas, próximos ao palco.
O veterano grupo deep Purple realizará um show nesta sexta, em local aberto, a menos de 150 metros do hotel onde a Croácia se concentra, em Bad Brueckenau. A prefeitura já havia limitado a duração da apresentação até às 22 horas, o que não deve atrapalhar o sono dos croatas após a balada liberada.
– Obviamente, sabíamos que o show estava marcado quando reservamos nossa estadia e que isso podia atrapalhar os jogadores, mas asseguramos que o espetáculo vai acabar antes – prometeu Srebric.
Segundo a imprensa croata, os jogadores se mostraram desfavoráveis à medida, mas optaram por obedecer as imposições da comissão técnica.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.