| 15/06/2006 15h51min
O técnico Carlos Alberto Parreira concedeu entrevista coletiva, nesta quinta, no Hotel Kempinski Falkenstein, em Konigstein, e reafirmou sua confiança nos dois homens mais ofensivos de sua equipe. Em meio à discussão sobre os quilinhos a mais de Ronaldo, o treinador cometeu uma gafe ao dizer que o time tem um ataque de peso.
– Nós temos um ataque de peso, com perdão da redundância. O Ronaldo com certeza irá se movimentar melhor. Ele está mais bem preparado, mais motivado e vai render mais nesta partida. Eu acredito que o Ronaldo possa fazer a diferença, por isto estou insistindo com ele. O Adriano também irá render mais contra a Austrália.
Sobre o fato do comandante da seleção australiana, Guus Hiddink, revelar que pretende poupar alguns jogadores contra o Brasil para ir com o time completo contra o Japão, Parreira revelou que a equipe australiana consegue manter uma certa regularidade mesmo com a mudança de alguns atletas.
– O time deles é muito bom. Ele tem uma certa regularidade mesmo modificando muito o time. Se vocês observarem, vão ver que o time deles muda de três a quatro posições a cada jogo – disse Parreira.
Antes da estréia, o Brasil era apontado como o principal favorito ao título. Depois da fraca atuação diante da Croácia, a moral do selecionado brasileiro já não está tão em alta assim. Parreira considera que isto pode ser uma coisa a ser comemorada.
– Nos nossos títulos, a gente não chegou como favorito. A grande virtude do Brasil é evoluir dentro da competição. Foi apenas nossa estréia, nada está perdido, mano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.